RSS

Azar

Na Alemanha, um adolescente que foi apanhado numa loja a roubar, tentou enganar a polícia ao dar uma morada falsa. O jovem de 18 anos vive em Achim, uma cidade com cerca de 30 mil habitantes do norte da Alemanha, mas quando foi questionado por um agente, ele decidiu dar uma morada de uma casa na qual já tinha vivido e não da actual…

O que este jovem ladrão não sabia, é que quando ele saiu dessa casa, quem passou lá viver foi exactamente o agente que o estava a interrogar. O jovem acabou por admitir que estava a mentir quando o polícia o informou que a morada que ele tinha dado, era na realidade a sua!? Então o miúdo queria dar uma morada falsa e acabou por dar a do polícia! Este jovem é definitivamente um dos ladrões mais azarados do mundo…

Um porta-voz da polícia revelou à imprensa que foi uma coincidência. O jovem desconhecia por completo que era o agente que vivia na sua antiga casa! Este é o tipo de coincidências de que gosto, um ladrão foi apanhado e fica com uma história muito engraçada no currículo. Da próxima vez talvez seja melhor dar mesmo uma morada falsa…


mail do Renato