![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnr_JEBPa05daFRTyQamTzlFZAjS1IqTfkKN3484mbJMJpClw77AicPfzow-oJWxe0x4jMM8cLav_yZk9FpUHsnn5N0Fnu7n_beyVAK5VXMzFd-4WrBra45F2BFB1kQRBgqvYiAg/s320/horaIMA1.gif)
A CNN ou o Canal Nacional de Noticias é o fio condutor desta paródia, onde Herman se desdobra em múltiplas personagens acompanhado do elenco habitual: Ana Bola, Maria Viera, Manuel Marques e o acabado de chegar César Mourão.
A primeira emissão foi transmitida a 10 de Fevereiro, sábado, e registou 7.4% de audiência média e 21.1% de share. Foi visto por um total de 2.211.200 espectadores que viram em média mais de 14 minutos, ou seja, cada espectador viu cerca de 32% da duração total do evento. O pico de audiência registou-se às 22:41 com 891.800 espectadores de audiência média.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9EmM9zmca2eNZvLQqRiC8mSfzisgAgYYxzFwjdX6HZ7-kyr9bWkVZ_Pzp1f7mMXPrP4pHGh-Q4YpvHqp6ncWb7gFJsSKzIPK7Gsj5rAgBffNCLl_65uVe-ojVGsl6K0cItx8lwQ/s400/horaAUD.gif)
A Hora H registou melhor afinidade junto dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos, junto dos indivíduos das Regiões Sul e Litoral Centro. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre o 15 e 24 anos. As regiões do Interior e do Grande Porto também registaram menor afinidade, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMuoKqgrx-QVORi-wLp5RoPPUt24bFznKJZOhlDkbsEGoSjA7OYwMVQmDW_TCUkeAxiKYi8V_CKVq0iCVk79CaQMrI_dkvRI4Ex7mIeKLFZoNOTHf1tYiKpXVhJ53op0zvascTuw/s400/horaAFF.gif)
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. "
0 koices:
Enviar um comentário