
Richard Bach ( Não há Longe nem Distância)
Na Alemanha, um adolescente que foi apanhado numa loja a roubar, tentou enganar a polícia ao dar uma morada falsa. O jovem de 18 anos vive em Achim, uma cidade com cerca de 30 mil habitantes do norte da Alemanha, mas quando foi questionado por um agente, ele decidiu dar uma morada de uma casa na qual já tinha vivido e não da actual…
O que este jovem ladrão não sabia, é que quando ele saiu dessa casa, quem passou lá viver foi exactamente o agente que o estava a interrogar. O jovem acabou por admitir que estava a mentir quando o polícia o informou que a morada que ele tinha dado, era na realidade a sua!? Então o miúdo queria dar uma morada falsa e acabou por dar a do polícia! Este jovem é definitivamente um dos ladrões mais azarados do mundo…
Um porta-voz da polícia revelou à imprensa que foi uma coincidência. O jovem desconhecia por completo que era o agente que vivia na sua antiga casa! Este é o tipo de coincidências de que gosto, um ladrão foi apanhado e fica com uma história muito engraçada no currículo. Da próxima vez talvez seja melhor dar mesmo uma morada falsa…
mail do Renato
O QUE É SEXO, AFINAL??? Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama. Para os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo. Segundo os alentejanos é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado. Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de saneamento. Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição. Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor acrescentado. Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos. Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão. Segundo os psicólogos, é f* de explicar. |
Cagalhão Fantasma
Sentes sair, vês no papel mas não vês na sanita...
Cagalhão 'Clean'
Sentes sair, vês na sanita mas não no papel...
Cagalhão Eterno
Limpas, limpas, limpas... Mas fica sempre algo no papel até que decides subir as calças mas colocar papel nas cuecas para evitar as marcas de pneus.
Cagalhão II, 'o Regresso'
Sobes as calças, mas de repente apercebeste que tens que cagar um pouco mais...
Cagalhão Enfarte
Cagalhão que te faz puxar tanto que até te aparece uma veia na testa...
Cagalhão Superestrutura
Tão grande, tão grande que até tens medo de o partir ao puxar o autoclismo. Sentes-te surpreso mas orgulhoso!!!!
Cagalhão 'Adorava que saísse'
Queres cagar, sentes que está próxima, mas só tens caimbras e peidos...
A ponta do cagalhoto é aquela que dói tanto tanto tanto que até pensas que está a sair de lado!!!
Cagalhão 'Splash'
É o que sai com tanta velocidade que molhas o cu todo!!!
Cagalhão 'Após uma festa'
É um líquido amarelo escuro que suja a sanita toda e que pica o cu.
Cagalhão Rabbit
São pequenas bolinhas. Umas flutuam, outras não...
Cagalhoto 'Surprise'!!!
Pensas que vais dar um peido mas quando dás por ela....já é tarde
Cagalhoto 'Time-out'
Estás a cagar divinamente num WC público, mas tens que parar porque não queres que a pessoa do lado te ouça.
O Barulhento
Tão barulhento que toda gente no WC se parte a rir
A Mexicana
Cheira tão mal que até pica o nariz...
Cagalhoto Elástico
O que se recusa a cair mesmo sabendo que realmente já saiu..
Esperas que abanando o rabo ele cairá...
E não te ponhas com merdas porque todos nós cagamos e já passamos por isto...'
Looooooool
Um grupo de jovens licenciados, todos bem sucedidos nas carreiras, decidiram fazer uma visita a um velho professor da faculdade,agora reformado. Durante a visita, a conversa dos jovens alongou-se em lamentos sobre o imenso stress que tinha tomado conta das suas vidas e do seu trabalho. O professor não fez qualquer comentário sobre isso e perguntou se gostariam de tomar uma chávena de chocolate quente.
Todos se mostraram interessados e o professor dirigiu-se à cozinha, de onde regressou vários minutos depois com uma grande chaleira e uma grande quantidade de chávenas, todas diferentes - de fina porcelana e de rústico barro, de simples vidro e de cristal, umas com aspecto vulgar e outras caríssimas.
Apenas disse aos jovens para se servirem à vontade. Quando já todos tinham uma chávena de chocolate quente na mão,disse-lhes-
Reparem como todos escolheram as chávenas mais bonitas e dispendiosas,deixando ficar as mais vulgares e baratas...
Embora seja normal que cada um pretenda para si o melhor, é isso a origem dos vossos problemas e stress. A chávena por onde estais a beber não acrescenta nada à qualidade do chocolate quente.
Na maioria dos casos é apenas uma chávena mais requintada e algumas nem deixam ver o que estais a beber. O que vós realmente queríeis era o chocolate quente, não a chávena; mas fostes conscientemente para as chávenas melhores... Enquanto todos confirmavam, mais ou menos embaraçados, a observação do professor, este continuou:
Considerai agora o seguinte:
A vida é o chocolate quente; o dinheiro e a posição social são as chávenas. Estas são apenas meios de conter e servir a vida. A chávena que cada um possui não define nem altera a qualidade da vossa
vida. Por vezes, ao concentrarmo-nos apenas na chávena acabamos por nem apreciar o chocolate quente que Deus nos ofereceu.As pessoas mais felizes nem sempre têm o melhor de tudo,apenas sabem aproveitar ao máximo tudo o que têm.
Vivei com simplicidade. Amai generosamente. Ajudai-vos uns aos outros com empenho. Falai com gentileza.
E apreciai o vosso chocolate quente...
Com o Carnaval ai à porta deixo aqui uma canção tradicional brasileira (Fundo de Quintal - A batucada dos nossos tantãs) para alegrar os vossos próximos dias. Uma homenagem também para o nosso Vasco, que este ano vai ser Rei(s) na bateria da escola de samba "Costa de Prata", em Ovar! Dancem! Viva o ritmo! :) Beijos e abraços