RSS

Vade retro Santanás

Como foi possivel descer tão baixo. Pareces um fundamentalista que se apercebeu que mais vale levar 1000 para o inferno, do que não levar ninguem. Sempre tive de ti a imagem de que eras um copo com sumo estragado, mas pior que isso és um copo sem sumo. Desiludiste todos aqueles que como eu acreditaram que pertencias a uma geração renovadora. Enganei-me, mas não me enganaste. Vais para o funeral a assobiar e isso não te fica bem nem aqueles que tendo a responsabilidade de te desmascarar se ficam pelo politicamente correcto a dar a hóstia do vota com a cabeça, não votes com o coração.
Nao vou votar em ti, porque não és credor do meu voto, mas se pudesse votava contra tudo aquilo que representas. Aprendi que ser livre é poder afirmar-me em qualquer circunstância. Estava escrito nas estrelas "Vade retro Santanás"