Pois é, andava um pouco farta de estar sempre a debater o tema das relações e, por isso, hoje decidi desviar milimetricamente (já vão perceber porquê) o assunto!
As fantasias sexuais são criações do nosso imaginário, elaboradas com base em circunstâcias da nossa vida e inspiradas em cenas vistas (em filmes, por exemplo), contadas ou mesmo apercebidas pela nossa experiência de existência humana e que apicantam as nossas relações, no âmbito da sexualidade.
Quando existe concordância do parceiro, devem ser levadas à prática e vividas de forma intensa. É certo que, por vezes, podemos sofrer desilusões, se depois não correspondem ao prazer que imaginavamos vir a ter, de qualquer forma, se não tentarmos, nunca iremos saber...Para além disso, a sexualidade é uma das questões fundamentais no que concerne o discurso das relações afectivas!
Elas são tentas quantas as que quisermos e podem ter as mais variadas circunstâncias. De acordo com uma sondagem, vejamos o que é que anda no imaginário dos portugueses: ter relações no elevador, no telhado, na praia, debaixo de uma cachoeira e numa cabine telefónica. Depois há também quem tenha fetiches por sapatos vermelhos de tacão alto, langerie de cabedal e máscaras...Seria impossível descrever todas, mas, de qualquer forma, ficam aqui estas dicas...Afinal, quanto mais não seja, a fantasia sexual também obriga o cérebro a trabalhar...
Quem tem coragem de contar a(s) sua(s)?
Beijocas!
0 koices:
Enviar um comentário