RSS

TRIUNFAR


. É assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
. Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um óasis.
. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor maneira de as superar.
. Naquele dia , descobri que eu não era o melhor e que talvéz eu nunca tenha sido.
. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
. Aprendi que o difícil não é chegar lá cima, e sim deixar de subir.
. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de "Amigo".
. Descobri que o amor é mais do que um simples estado de enamoramento"o amor é uma filosofia de vida".
. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria ténue luz presente.
. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.
. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
. Naquele dia, aprendi que os sonhos são sómente para fazer-se realidade.

E desde esse aquele dia já não durmo para descansar...
Agora simplesmente durmo para sonhar.

Walt Disney