RSS

NOVIDADES

Já devem ter perguntado a vocês próprios onde anda aquela melga do Pedro???
Não é, eu sei, eu sou chato mas vocês gostam de «Moi Je» assim. Até têm saudades.
Eu tenho andado muito atarefado! Mas não pensem que vos deixei de lado, porque os sermões agora contam por todos os que eu não dei. AH! AH! AH!

O nosso blog continua a ter muitas visitas: no mês passado tivemos 690 visitas e estamos quase a chegar às 10.000 visitas.

O nosso blog agora também está mais animado pois tem uma música intitulada “A nossa Mula� cantada por alguém do C.M. que não se quis identificar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Também o programa de dinamização do C.M. está para começar. É já no próximo mês de Janeiro.

— Entrega de TODAS as novidades/ informações via email, correio, ou sms/ mms;

— Gostaria de receber uma mensagem a parabeniza-lo(a) no seu dia de aniversário?
Pois é! Agora vai ser possível, o C.M. não se esquece de Si e enviar-lhe-à uma mensagem;

—E muito mais coisas que irão sabendo ao longo do tempo.
NOTA: serviço válido só para quem preencheu a ficha de dados pessoais


Mas não é só!!!

Em breve num curral perto de si não a perca uma grande estreia… (to be continued)

Ficou com a pulga atrás da orelha???
Então continue a visitar o nosso blog diariamente até receber novas informações.


P.S. - Não se esqueçam do novo email do C.M.

curraldamula@hotmail.com

Beijos e abraços,

(Departamento de Publicidade)