RSS

As perguntas de poder da manha


Nossa experiência de vida baseia-se naquilo que focalizamos. As seguintes perguntas foram formulada para levar o indivíduo a experimentar mais felicidade, mobilização interior, orgulho, gratidão, alegria, empenho e amor, em todos os dias de sua vida. Perguntas de qualidade criam uma vida de qualidade.
Encontrando duas ou três respostas para todas essas perguntas, pode-se sintir uma associação plena. Se houver dificuldade para descobrir uma resposta, basta acrescentar simplesmente a palavra “poderia�.
Exemplo: “Pelo que eu poderia ser mais feliz em minha vida agora?�
1.O que me faz feliz, em minha vida, agora? O que me faz sentir assim?
2.O que me mobiliza a minha vida, agora? O que me faz sentir assim?
3.O que me faz sentir orgulho em minha vida, agora?
4.O que me faz sentir gratidão em minha vida, agora? O que me deixa grato?
5.O que mais desfruto em minha vida agora? O que eu desfruto? Como isso me faz sentir?
6.Em que me empenho em minha vida agora? O que me faz ter empenho? Como isso me faz sentir?
7.Quem eu amo? Quem me ama? O que me faz amar? Como isso me faz sentir?