RSS

A masturbação cerebral!

(Desculpa lá, Vasco, mas, para mim, os títulos são como a 1ª impressão: ou marcas diferença ou és indiferente).
Dizem os especialistas da minha área que o Homem é. por natureza, um ser social. No entanto, depois de 8 horas de trabalho a ouvir literalmente PROBLEMAS, não há nada que pague o chegar a casa, tirar a roupa, deixar que a Diana Krall te sussure ("Live in Paris") e mergulhar numa banheira de água tépida, aromatizada pelo cheiro de 4 velas que acendes em cada canto daquele rectângulo borbulhento...Quando a pele enruga, e ainda transpiras o calor do banho, enfias o roupão e deleitas-te sobre o sofá ao sabor de um qualquer aperitivo estupidamente gelado. Olhas pela janela e deixas-te envolver pelo laranja que o fim da tarde de Verão ainda te reserva, aguardando deliciosamente o " The Look of love" que a Dianita te prometeu.
Quando acaba o cd, ouves, num tom insurdecedor: "Maria João, anda comer",...."Zé Pedro, vais cair"...Os vizinhos estão em casa...
Mais pesada do que a revolta pela interrupção da tranquilidade, é o vazio de não ter a doçura de um mimo do parceiro ou a ternura do olhar de uma, duas ou até três crianças...De qualquer forma, sabes sempre que, se, um dia, tiveres a oportunidade de usufruir desta benesse, vais ter saudades dos momentos que passaste na tua solidão, a mimar-te como mereces... A noção é a de que a vida é feita de momentos de felicidade que tu próprio podes promover através da auto-estimulação de prazer -"Masturbação Cerebral"
Afinal, os especialistas da minha área têm, ainda mais razão, quando defendem que o Homem é, por natureza, um ser em permanente insatisfação.
Masturbem-se!