RSS

Tive uma recaída!

Há cerca de um mês retomei um vício que conheci aos 18 anos. Geria a minha mesada para ter, na altura, 50 escudos por semana, para me deliciar e poder usufruir de, por vezes, quase uma hora, de puro extase e adrenalina. Acho que fui viciada uns 2 anitos e parei por circunstâncias da vida (tomei consciência que era incompatível com os estudos e que o dinheiro tinha que ser gerido de forma a poder tirar fotocópias de apontamentos...).
Pois bem, não sei porque carga de água, tive um "craving" e lembrei-me, há umas semanas, de procurar na internet...lá estava ele e, agora, completamente gratuito! Foi o delírio: adicionei-o aos favoritos e, sempre que posso, mato a minha "ressaca"!
Experimentem porque, para além de não lesar fisicamente, estimula o cérebro: TETRIS, um jogo imperdível!
Beijocas!