RSS

Só para fumadores (parte III)

Dois meses e uma semana depois de implementada a estratégia de redução drástica do consumo de tabaco até à sua extinção, cá vão os resultados: 3 cigarros por dia e todos desnecessários! Na realidade, só os tenho fumado por pura dependência psicológica, uma vez que, em nenhum deles sinto a falta de nicotina. O primeiro é fumado por volta das 15h, o segundo perto das 20h30 e o último, antes de me deitar...
Como agora tenho noção de que se trata de fumar por estupidez, vou empenhar-me na anulação completa deste vício terrível! O pior já consegui, que foi o desmame da nicotina...Talvez já tivesse conseguido libertar-me definitivamente se não estivesse a atravessar uma fase (muito) conturbada de instabilidade profissional, no entanto, isto pode ser só uma desculpa minha, porque a situação já se arrasta desde Setembro e não foi impeditiva da implementação desta estratégia.
Não sinto diferença no paladar, mas sinto no odor (qualquer cheiro é mais intenso), na resistência física e, sobretudo, na carteira!
Vou continuar a lutar!
Bjocas!

1 koices:

Jorge disse...

Parabéns e coragem!

Jorge disse...

Parabéns e coragem!