RSS

PNL-PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA

Este fim de semana participei num curso de PNL sob o lema "Criando um futuro atraente" conduzido pelo Dr. Jose Figueira, Master practitioner e Trainer. Foram 2 dias verdadeiramente diferentes na minha vida e que aconselho vivamente ao ponto de que vou frequentar o Master que são 7 fins de semana e que vou devorar. Quem estiver interessado nesta temática, só tem que me contactar. Acreditem que é uma experiencia fantástica. Pelo menos para mim foi e estou certo que para os meus colegas de curso que nunca mais vou esquecer. Para a Cristina, Sandra, Filipa, Manuela, Helder, Filipe, Joao e Ana e sobretudo para o Jose Figueira um abraço fraterno e deixem-me dizer-vos que apesar de estarem na minha "mochila" esta está muito mais leve.
Obrigado Zé por nos teres ajudado a criar um futuro atraente.
P.S. Ainda tenho aquela musica do R. Kelly no ouvido...e vocês?