RSS

PNL-PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA

A pedido de várias sensibilidades venho informar que vamos levar a efeito uma sessão de PNL a 21/22 de Fevº em Espinho com a presença do Dr. Jose Figueira. Será uma sessão espectacular posso assegurar-vos e a não perder. Só temos disponibilidade para 9 ingressos, por isso apressem-se.
A pedido do Vasco e para aguçar o apetite já pensaram que voces são todos "inconscientes competentes?".Todos os especialistas o são e no vosso caso por exemplo quando conduzem exibem esse predicado. Conduzem sem se aperceberem que passaram por certos locais mas fazem-no de uma forma competente.
Tentem tambem por exemplo dizer sem pensar " Tenho um elefante cor de rosa"
Se vos disser que não há preguiçosos mas sim objectivos pouco atraentes, o que me dizem?
Se vos convidasse para uma viagem na linha do tempo? Para um squash visual? Para alterar uma representação interna e manipula-la de forma a que o v/ comportamento se modifique e isso "obrigue" o outro a alterar o seu comportamento? E se me vires a caminhar sobre brasas ou sobre vidros...o melhor é mesmo estares presente e veres que podes ter um futuro mais atraente, mesmo que não acredites em mim.
Sabes o que é sentires que te tornaste uma pessoa diferente para melhor, que te ficaste a conhecer melhor, sabes o que é um sucesso? A Programação Neurolinguistica era o que me faltava, felizmente que a descobri!!! O Mundo está melhor para mim !!!