RSS

PORQUE.....


" PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO...E NÃO NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA"



"Não estou no mundo para corresponder às expectativas alheias...A minha vida pertence-me a mim...E isso é igualmente verdadeiro para os demais seres humanos...Se alguém de quem eu gosto não corresponde aos meus sentimentos ...isso pode ser decepcionante e até doloroso...mas não revela o meu valor pessoal...Nenhum indivíduo ou grupo tem o poder de determinar como vou pensar e sentir a respeito de mim mesma...Se os meus objectivos forem recionais ...mereço sucesso naquilo que tentar...tenho o direito de cometer erros...Essa é uma maneira de eu aprender ...Prefiro corrigir os meus erros a fingir que eles não existem...Não procuro fazer com que as minhas convicções pareçam diferentes do que são em nome de popularidade ou de aprovação ...Aceito os meus sentimentos tais como são... Aceito a realidade dos meus problemas ...mas não sou definida por eles...Os meus problemas não são a minha essência...o medo...a dor...a desorientação e os erros não reflectem o que eu sou...Vale mais a minha auto estima do que traí-la por qualquer recompensa imediata..."



Carlos Drummond de Andrade