1 - chave para ligar o ajuste do "flap" frontal;
2 - botão para gerir o motor ao longo da corrida;
3 - acciona o neutral;
4 - dispositivo para accionar o limitador na entrada do "pit stop;
5 - regula e direcciona a entrada e a saida da curva;
6 - regula a inclinação da asa frontal;
7 - mistura o combustível;
8 - mapa electrónico do acelerardor. Permite calcular a aderência á pista;
9 - para comunicar via rádio com as boxs;
10 - regula as funções da bomba de óleo;
2 - botão para gerir o motor ao longo da corrida;
3 - acciona o neutral;
4 - dispositivo para accionar o limitador na entrada do "pit stop;
5 - regula e direcciona a entrada e a saida da curva;
6 - regula a inclinação da asa frontal;
7 - mistura o combustível;
8 - mapa electrónico do acelerardor. Permite calcular a aderência á pista;
9 - para comunicar via rádio com as boxs;
10 - regula as funções da bomba de óleo;
11 - controla a incidência do "flap", de modo sequencial, de meio em meio grau;
12 - espécie de computador - controla um grande número de funções e, varia de equipa para equipa e de piloto para piloto;
13 - modifica os parâmetros do visor do volante;
14 - accionado quando o piloto tem sede;
15 - controla as rotações do motor;
12 - espécie de computador - controla um grande número de funções e, varia de equipa para equipa e de piloto para piloto;
13 - modifica os parâmetros do visor do volante;
14 - accionado quando o piloto tem sede;
15 - controla as rotações do motor;
16 - controla o torque;
17 - chave para responder á equipa;
18 - activados em duas fases da partida;
19 - configura o carro para pista molhada.
17 - chave para responder á equipa;
18 - activados em duas fases da partida;
19 - configura o carro para pista molhada.
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