RSS

Era uma vez

Era uma vez...

... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.

A rã pulou para o seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má enfeitiçou-me e eu tornei-me nesta rã asquerosa. Um beijo seu, no entanto, pode-me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir residência no seu lindo castelo. Mamã poderia vir morar connosco e você poderia preparar meu jantar, lavar minhas roupas, criar meus filhos e seríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, ela sorriu e pensou consigo mesma:

- Nem morta!