RSS

11º Passeio Fantasma

E já terminou o P.F. 20004 no Pinhão.
Neste P.F. foram eleitos para miss-mula e mula-mor Laura Monteiro e Feliciano Monteiro, que terão a árdua(palavra cara: 20€)tarefa de decidir onde será o 12ºP.F. que se realizará no ano de 2005.
Também foram eleitos para mula-blog: Pedro Moreira(aquele rapaz extraordinário, fantástico, etc) e Joana Coelho. OS Mula-blog terão de dinamizar o nosso blog com jogos, etc.

Agora um breve resumo do 11º P.F.´

Sábado, 10/07/04
Encontramo-nos todos na sede do Curral às 6h30 da manhã, onde estávamos à espera do autocarro que não apareceu. Então fomos com os nossos carros até à estação de S.Bento onde apanhamos o comboio em direcção ao Pinhão onde chegamos por volta das 10h30.
Chegados ao Pinhão fomos para o hotel (Hotel Vintage house) que se localiza ao lado da estação. Aí plantamos uma árvore "pinus magus" que baptizamos com o nome de "Curral da Mula". De seguida fizemos o check-in e às 11h30 fomos andar de barco em direcção ao Tua Arisdouro onde almoçamos. Regressamos às 15h e fomos para a magnífica piscina do hotel (iríamos visitar uma quinta mas foi cancelado por voto da maioria)onde ficamos até à hora do jantar. Mas às 19h os homens foram visitar a Academia de Vinho do hotel onde fizeram uma prova de vinhos e degustação de chocolates.
Às 20h jantamos no restaurante do hotel e depois fomos tomar café no bar onde vimos o nosso Presidente a fazer magia. Vimos também o barman do hotel (Joaquim) a abrir uma garrafa de vinho pelo gargalo e a convidar a Miss-mula a faze-lo (o que fez quase perfeito segundo o Joaquim). Depois destas actividades fomos à festa popular em honra da Nossa Senhora da Conceição onde estava o Zé Alberto Reis a cantar, mais tarde viríamos a constatar que era preciso pagar 5€ para entrar. Regressamos ao hotel e fomos dormir.

Domingo, 11/07/04
O pequeno-almoço começou a ser servido das 8h até às 10h30 (tinha uns biscoitos deliciosos) na sala de pequenos-almoços.
O resto da manhã fomos novamente para a piscina até às 13h, hora de irmos almoçar. Na parte da tarde fizemos a eleição da Miss-mula e do Mula-mor e também um sorteio de frases consideradas machistas por parte das senhoras. Às 16h30 fomos apanhar o barco "Vista Douro" e fomos em direcção à Régua. Aí apanhamos um autocarro e voltamos ao parque junto da estação de S.Bento.
Foi assim que decorreu o 11º Passeio Fantasma realizado no ano de 2004.

Curiosidades
Este P.F. vai par o livro do Guiness do Curral pois foi o P.F. em que usamos mais veículos (automóvel, comboio, barcos, autocarro). Este record não poderia ter sido batido sem a preciosa ajuda do motorista do 1º autocarro.

Beijos e abraços,

Pedro Moreira