RSS

Vou convosco

Como gostaria de estar convosco no vosso passeio fantasma.
Não há nada de que goste tanto senão deixar-me ir, sabendo que estou em boas mãos.
Mesmo noutras mãos talvez inseguras já me deixei ir e mesmo nessas saí ileso.
Às vezes quando elas não nos seguram bem, ainda assim, é se calhar o melhor que nos podia ter acontecido, obrigam-nos a aplicar o que há de mais sublime em nós.
Quanto maior o prazer seria ao ir convosco, saber que se pode totalmente deixar ir num total abandono.
Como gostaria de estar convosco no vosso passeio fantasma!
No fim de contas revelo-vos que no próximo fim-de-semana irei convosco.
Empregarei todas as minhas energias de forma redobrada, esforçar-me-ei para conduzir os meus cursistas na viagem mais fantasmagórica das vidas deles.
Farei eu mesmo três viagens: a minha, a vossa e a dos meus cursistas.
Obrigado de antemão pelo vosso passeio fantasma.