RSS

PARABÉNS JOANA

A nossa querida Joana está de PARABÉNS.
Não, não é o aniversário dela! Foram as notas que esta miúda de 17 anos tirou no 11º. ano. Aqui estão elas:

6 vintes (Port., Mat., Ing., Fis.-Quim, TLQ-Téc.Lab.Quimíca, DPS-Desenv.Pessoal e Social)
1 dezanove (Filosofia)
2 dezoitos (TLB-Tec.Lab.Biologia CTV-Ciências de Terra e da Vida) e
1 dezasseis (Ed.Fisica, foi a melhor nota da turma).

Mesmo assim, esta menina vai tentar subir o dezoito a Biologia(TLB).
Eu sei que vais conseguir.
Tenho pena de não dispôr do programa para colocar uma foto tua.
Sinto-me muito orgulhosa de ti, principalmente porque eu sei e tu também sabes que foi um ano lectivo com alguns problemas.

Joana, miúda de olhos verdes, de trancinhas no cabelo, que toma banho comigo no mar do Algarve numa noite de luar, mesmo tímida e caladinha, há muito que me tinhas conquistado e confesso que à medida que te vou conhecendo melhor, mais te admiro.

Bravo Joana, tu mereces o melhor, não só pelas notas mas pela pessoa que és.

Gosto muito de ti, Joanita.