RSS

Alerta para as entidades municipais!!!!

Tenho vindo a criar o hábito de fazer umas corridas pela cidade durante o fim-de-semana e hoje deparei-me com uma situação que, felizmente não passou de um susto, mas que, na melhor das hipóteses, poderia ter posto em causa a massa muscular das minhas pernas para o que tanto me tenho esforçado!
Pois que, durante a corrida, surgem dois "jecos" (cães de rua) que, quando me vêem correr, desatam a vir na minha direcção, num latir insurdecedor e de dentuça bem arregalada (e bem afiada, por sinal) que me obrigaram a parar e a ter que controlar o medo que estava a sentir, com vista a evitar um possível ataque destes animais, que sei que o fazem por instinto. Caminhei calmamente e os "jecos" desapareceram (só olhei para trás passados uns minutos).
Bem, já sei que devo ter algum cuidado se vir que a situação pode constituir algum perigo, de qualquer forma, se este post for lido por alguém que faça parte dos serviços municipais, agradecia que fossem tomadas medidas, no sentido de proteger quem quer apenas praticar desporto usufruindo das paisagens à beira-mar que a nossa cidade nos proporciona!
Beijocas!