RSS

Manel sem rivais em Portugal

A nossa mula, Manuel Violas Jr., continua a dar cartas no panorama golfístico português. Depois de se ter sagrado recentemente vice-campeão nacional, no Porto Santo, conquistou este-fim-de-semana o 3º Torneio Tranquilidade no percurso do Ribagolfe II, em Benavente, ele que já tinha conquistado a prova inaugural deste mesmo circuito, nos Salgados. Manuel Violas Jr. é sem dúvida o melhor jogador nacional do momento como provam as lideranças incontestáveis do Ranking Tranquilidade 2009 Ouro e do Ranking Nacional BPI.
Parabéns Manel! O Curral da Mula estará sempre a torcer por ti!

1 koices:

Renato disse...

Admito que não entendo patavina de golfe (estou à espera que o Tito me convide para umas aulas!!!), embora admita também que me parece desporto a praticar no curto prazo, e - também embora - não conhecendo o Manel Violas Jr., não posso deixar de o felicitar pelo enorme feito alcançado! Parabéns!!!

Renato disse...

Admito que não entendo patavina de golfe (estou à espera que o Tito me convide para umas aulas!!!), embora admita também que me parece desporto a praticar no curto prazo, e - também embora - não conhecendo o Manel Violas Jr., não posso deixar de o felicitar pelo enorme feito alcançado! Parabéns!!!