A esperada versão mais “hardcore” do 911 foi apresentada pela Porsche.
Se bem se recorda quando apresentamos o GT3falamos de extremos… agora falamos de limites.
O novo GT3 RS está no limite do aceitável entre um modelo de competição e os padrões mínimos de conforto da marca e no limite do mau gosto com aquela pintura bicolor... e nas jantes...
Se bem se recorda quando apresentamos o GT3falamos de extremos… agora falamos de limites.
O novo GT3 RS está no limite do aceitável entre um modelo de competição e os padrões mínimos de conforto da marca e no limite do mau gosto com aquela pintura bicolor... e nas jantes...
Mais nenhum modelo se aproxima tanto da competição como o RS.
Lembramos que o modelo que lhe serve de base já era a versão mais radical atmosférica do 911 que contava com um motor boxer de 3,8 litros com 435cv, que com esta edição passa a debitar 450cv às 7900rpm, o que corresponde a uma potência específica de 118cv por litro.
Lembramos que o modelo que lhe serve de base já era a versão mais radical atmosférica do 911 que contava com um motor boxer de 3,8 litros com 435cv, que com esta edição passa a debitar 450cv às 7900rpm, o que corresponde a uma potência específica de 118cv por litro.
0 koices:
Enviar um comentário