RSS

Como é possível ter perdido tanto em três meses e estar mais rico?

Como é possível ter perdido tanto em três meses e estar mais rico?
Como é possível ter perdido tanto em três meses e estar mais rico? Quantas convicções me fizeste alterar, quantos caminhos novos me fizeste descobrir. Quanto alimento para o futuro.
Fui quase toda a vida alheio a sensações radicais, vulgo medricas, brejeiramente falando, um cagarolas, desde não gostar de andar na montanha russa ou das cadeirinhas de carrossel nas feiras populares. O que terá acontecido ao ponto de estar a um passo de saltar de pára-quedas? O que terá acontecido a um homem repleto de convicções que eram autênticas cavernas empedrenidas e as vê ruírem em apenas três meses e em simultâneo abrirem-se-lhe tantas possibilidades que a luz que entra pela porta é tanta que chega a cegar.
Verdade seja dita que o José Figueira, sempre nos disse desde a primeira hora “Não acreditem em mim�.
Como vou esquecer a primeira vez que parti a tábua?
Como vou esquecer a primeira vez que saltei para cima de vidros?
Como vou esquecer a travessia sobre o fogo caminhando sobre brasas incandescentes?
Tal como Moisés, tu avançaste e nós seguimos-te. A tua alegria foi aumentando à medida que cada um de nós atravessava por cima das brasas e nos recebias em abraços gritando “CANCHTTZ�.
Penso que o facto de ninguém ter ainda relatado a experiência inolvidável do ultimo fim de semana se deve ao facto de ainda não termos regressado no nosso próprio tempo ao “aqui e agora�