RSS

Hoje é aquele dia...

Hoje é aquele dia...
Hoje é aquele dia em que o azul do céu, a brisa matinal, o cheiro da maresia e a luz do dia faz com que o meu ponto fraco seja o meu ponto mais forte, a minha tristeza seja a minha alegria, a minha dor o meu prazer e a minha ansiedade o meu bem-estar. Há poucos dias assim na vida de uma pessoa, porque passamos a maior parte da vida a fazer de conta. Quantas vezes não fazemos de conta que somos pais, maridos, esposas, chefes,amigos,etc. E é exactamente num dia como o de hoje que consigo transformar a vida num conto de fadas, ajudar a realizar os sonhos dos outros, a semear amor e a distribuir o melhor que há em mim.
Ouço os sinos num campanário.É uma sensação única, o barulho dos sinos da igreja a tocar. Tem aquela tonalidade saudosista dos tempos do recreio na escola primária.
Hoje é aquele dia em que desejo que o primeiro passo de um amigo num novo desafio se concretize em sucesso, apenas porque lhe lancei a semente e ele vai começar agora a cavar. Sonho com a colheita e com o prazer dele estampado no rosto. Sinto-me feliz com a felicidade dele. Regozijo-me com o sucesso dele…e vou estar ao lado dele na hora em que os nossos corpos se tocarem no abraço fraterno que nos envolverá, como o dia de hoje fez comigo.