RSS

Prova de Amor

Acordei na minha cama com uma ressaca dos diabos. Assim que consegui
abrir os olhos, a primeira coisa que vi foi um copo de água e uma caixa de
aspirina em cima da mesa de cabeceira.
Sentei-me na borda da cama, e a roupa que ia vestir ali estava toda
preparadinha à minha frente.
Olhei à minha volta e tudo estava bem arrumadinho e impecavelmente
limpo.
Pego no copo de água para tomar as aspirinhas e dou-me conta de um
post-it em cima da mesa de cabeceira que dizia: «querido, o pequeno almoço
espera-te na cozinha. Amo-te muito...»
Completamente perplexo, dirigi-me à cozinha onde efectivamente em cima
da
mesa estava o pequeno almoço e ao lado o jornal do dia.
O meu filho sentado à mesa, também estava a tomar o pequeno almoço.
Sem nada compreender, perguntei-lhe:
- Olha lá filho, o que é que aconteceu ontem à noite?
Ao que respondeu:
- Ohhhh! Tu chegas-te a casa às três da manhã, bêbado como uma cuba,
fizes-te cair alguns móveis, vomitas-te o hall de entrada, lançaste a mãe
pelo corredor fora pensando que te estavam a tentar assaltar...
- Sim filho, então como é que se explica que toda esta amabilidade e
esta
limpeza ?
- Ora paizinho, quando a mãe lá conseguiu levar-te pró quarto e ia
começar a tirar-te as calças, tu recusas-te e gritas-te bem alto:
- Deixa-me tranquilo sua pu** do cara*** que eu sou um homem casado.
Paizinho, a isso chama-se uma linda prova de amor..