RSS

Bomba Telvisiva

Esta semana seria igual a todas as outras ou não fosse a mudança radical na SIC.

Hoje ao ver televisão(SIC) deparo-me com um spot(anúncio) publicitário a dizer que hoje pela primeira vez na televisão portuguesa, um programa terminava antes do motivo, sem darem o motivo.

Eu como curioso que sou fui procurar nos jornais online, encontrei no JN (www.jn.pt) uma notícia a constatar o facto de que o programa terminaria hoje, por decisão do novo director de programas, Francisco Penim.

Eu não tenho nada contra o Francisco Penim (para quem não conhece é o marido da Clara de Sousa, pivot da SIC, e era o director da SIC Radical), mas acho que a mudança de Director de Programas foi uma péssima escolha por parte da SIC, porque há 4 ou 5anos, quando o Manuel da Fonseca foi para a SIC conseguiu fazer as audiências dispararem, e agora só porque a SIC baixou as audiências mandam-no embora.

Parece que a SIC não aprendeu a lição quando saíu o Dr. Emídio Rangel, e depois foi para a RTP fazendo com que esta última passa-se a constar do TOP 10 de audiências.

Como diria Teresa Guilherme, "Isso agora não interessa nada!!"

Beijos e abraços,

Pedro Moreira