RSS

O re-acender da chama,...valerá a pena?

Hoje acordei às 05h30 com a vizinha do andar de cima aos prantos e, como tenho que estar no ginásio à 08h, optei por não dormir mais e vir ao blog, já que ainda não deu o meu contributo semanal. Garanto que já valeu a pena, nomeadamente pelas valentes gargalhadas que dei (espero ter acordado a minha vizinha que entretanto deve ter adormecido) quando Freud foi confundido com o Travassos!
Bem, vamos ao que interessa: e se, de repente, o seu defunto/a (entenda-se ex-namorado/a, amante, esposo/a) lhe oferecer flores? Por mais tempo que tenha passado, tende sempre a pensar "Será que ainda vai ser possível re-construir alguma coisa?" Esta é uma das incertezas que, muitas vezes, nos leva a tomar decisões precipitadas, portanto há que reflectir:
"Porque voltou a aparecer, logo agora?; porque me apaixonei e desapaixonei deste ser?; o que é que correu mal na relação? ainda gosto dele/a ou estou com saudades dos momentos felizes que passei, enquanto fui amado/a?"
Pois é, às vezes, não vale a pena regressar ao baú e tentar re-encontrar peças que lá foram colocas, sempre com um motivo válido...
Beijocas!