RSS

Mais estreias...

Eu peço desculpa pelo atraso da minha crónica semanal. Mas esta semana comecei no meu emprego novo (9º ano) e ainda não tive nenhum tempo livre para a poder publicar. Aqui fica o registo.

Sexta-feira passada estreou o "Senhora Dona Lady" apresentado por Herman José e Sílvia Alberto. Na minha opinião a SIC e a Fremantle (produtora responsável pelo programa) esqueceram-se de algum ingrediente da receita, o que se comprovou com as audiências (o programa não ficou no TOP5).
Acho que o ingrediente que faltou foi não ser transmitido em Directo. E como já devem ter reparado o Herman não é o mesmo em directo ou em diferido. Em directo parece que está mais solto, mais livre. E ontem (quarta-feira) dia de nomeações o programa diário (que todos os dias anteriores foi em directo) foi em diferido. O que para algumas pessoas pode ser estranho por ter a votação do público.

No Domingo estreou a "1ªCompanhia" em grande (infelizmente, como muitos devem saber eu tenho uma costela SIC e tenho uma aversão total ao Dr. Eduardo Moniz), ou não fosse produzido pela ENDEMOL (na minha opinião a produtora com mais maturidade em Portugal).
Esteve óptimo, a não ser o simples facto de a Júlia Pinheiro ter o volume do auricular (in-ear) bastante alto, o que fazia com que nós ouvíssemos as instruções do realizador Vasco Vilarinho, mas esse problema foi resolvido após o 1º intervalo.

Beijos e Abraços,

Pedro Moreira