RSS

Fim de Ano

Gosto de fintar o calendário ou melhor, não gosto que seja ele a dizer-me o que devo fazer. Foi então, que resolvi festejar hoje a minha passagem de ano. Abri uma Moet e enchi dois flutes. Pus 12 passas num pratinho Vista Alegre e deitei-me. Recostei-me na cama com dois flutes e as passas e fiz como as margaridas...bem me quer, malmequer, bem me quer, malmequer...
Formulei os meus desejos e a Moet ficou vazia. Não houve barulho, fogo de artificio, baile nem ceia mas acreditem, foi uma passagem de ano fantástica com o senão de me doerem os rins, possivelmente porque não costumo ter posição de sentado na cama...entretento passei pelas brasas e sonhei que me tinham oferecido uns botões de punho. Se 2006 for assim, vai ser um ano fabuloso. Feliz Ano Novo. Quem quiser que festeje amanhã.