RSS

Assassinadas Profissionalmente

Concerteza que diáriamente os jornais e Tvs noticiam assassinos e barbaridades intermináveis, mas hoje ocorreu-me abordar a temática das pessoas assassinadas profissionalmente.
Mais do que tentar perceber a lógica do "Killer" importa saber que armas dispõe o assassinado para minorar o seu féretro. Ora, tal como no Far West o Xeriff muitas vezes morreu á mãos do bandido, acontece nos dias de hoje que se morre frequentemente ás mãos de uns "fora da lei", que a coberto de associação "criminosa" criam "factos" e "bufam" para quem lhe dá ouvidos, apressando assim a "morte" profissional de um sem numero de vitimas.
O que pode um Morto fazer? Muitas coisas. Primeiro, mesmo assassinado profissionalmente, deve manter a sua postura integra e não se "vergar" ao "Marshal". Segundo, continuar a cumprir escrupulosamente os seus deveres. Terceiro, nunca dizer ou comentar depreciativamente a instituição onde foi baleado e finalmente, tentar na fase do óbito, criar empatia com toda a gente, porque a pior bofetada que se pode dar a um assassino, é dar a noticia, de que afinal o morto não morreu.

1 koices:

Anónimo disse...

Amigo, assino por baixo... Beijinhos

Anónimo disse...

Amigo, assino por baixo... Beijinhos