RSS

Retrato

Há mulheres por quem se ganha respeito. É o caso de uma amiga minha, que pelo seu exemplo de vida foi conquistando o meu. Mau grado o nosso inicio de relação ter sido toldado por intrigas de terceiros, o tempo e alguma intervenção humana e divina, acabou por nos colocar num patamar de amizade e respeito.
A vida foi-lhe madastra, mas ela soube lutar por ultrapassar todas as dificuldades inerentes. Só ela saberá o que sofreu e ainda sofre, mas fá-lo com uma tenacidade e dignidade que conquistou o meu respeito e admiração. Um dia, vou conversar com ela uma tarde inteira, se ela quiser, claro. Gosto da forma como ela defende os seus pontos de vista. Quem a tiver como amiga pode viver descansado, porque ela sabe exactamente o significado dessa palavra. Ela sabe criticar em privado e defender em publico.
Ela tem entre outros dons o de saber fazer uma tarte de amendoa fantástica. Quem provou, sabe que falo verdade.
Há histórias que começam mal, mas têm um final feliz. Ganhei uma amiga e ela sabe que também me ganhou.
Obrigado por fazeres parte da minha fortuna. Amigos para sempre.

1 koices:

Anónimo disse...

Já me apetecia uma fatia ...

Anónimo disse...

Já me apetecia uma fatia ...