RSS

Monte Rei, nunca mais !!!


Quando Deus fez o Brasil, com aquelas belezas naturais todas, estragou tudo, pondo lá o brasileiro, quando Jack Nicklaus desenhou o campo de golfe Monte Rei em Portugal, estragou tudo, pondo lá um director americano. Nem vou mencionar o seu nome, porque o que ele conseguiu foi que eu e os meus amigos que nos deslocamos para disfrutarmos a beleza de um campo único, foi que iremos passar a palavra para que nem pensem em jogar lá, não porque o preço seja um "roubo", mas porque tem um director que parece um pit bull, arrogante, mal educado, mais parecendo um capataz.


É obvio que o homem está deslocado da função, é obvio que deverá lá estar contrariado mesmo ganhando uma pipa de massa, é obvio também que não deve querer lá Portugueses a jogar, mas esse problema é de quem o pôs a desempenhar uma função para o qual não está minimamente habilitado a desempenhar.


Connosco não entrará lá nem mais um euro e se possivel mais nenhum Português. Este súbdito de Bush, estaria bem na Torre de Londres ao lado do Jack estripador, mas como somos bem formados, não iremos por causa de um palerma, criar um incidente diplomático.