RSS

Grande Jantar






Grande jantar, grande noite. O Táta "O Pai" foi o mestre de cerimónias. A Luisa "Cartuxo" fez uma moambada divinal temperada "au point". O Renatão "um senhor", a Ana, com um penteado á Isabel Queirós do Vale, o Tiago "Mestre dos Brindes" a par com a Susana, ontem com os "olhos muito pequeninos", o Rui verdadeiro "disco jokey", o Luis a rever o filme do Fantas, o João Carlos, sempre muito bem localizado, por causa dos "lança perfumes", o António e eu fechamos o elenco numa noite em que havia muita gente á "bóiar" mas tudo muito alegre e bem dispostos.

1 koices:

Mena disse...

Estou eternamente grata ao meu querido irmão e cunhada o convite para o jantar da Moambada. Eles sabem que eu "adoro" este petisco e por isso, é que não me convidaram.
Quem ri por último, ri melhor...
E não vale a pena, Mr. Tata dizeres: "Queres falar?"

Mena disse...

Estou eternamente grata ao meu querido irmão e cunhada o convite para o jantar da Moambada. Eles sabem que eu "adoro" este petisco e por isso, é que não me convidaram.
Quem ri por último, ri melhor...
E não vale a pena, Mr. Tata dizeres: "Queres falar?"