RSS

Pedro

O Pedro esteve hoje no programa televisivo, Praça da Alegria, na RTP1. Perguntarão vocês, porque é que ele ainda não foi à SIC? Eu responderei por ele mais adiante.
Para nós já não causa surpresa a dimensão intrínseca, áudio visual que este pequeno grande homem , possui, mas nós que o conhecemos desde miúdo e acompanhamos a sua evolução queremos dele mais, e este mais, é que ele só mostra ainda a ponta do iceberg que há em si.
Gostei muito da tonalidade vocal, da volumetria respiratória , do seu “look” politicamente correcto para aquele programa e da tonalidade do vestuário que tenho a certeza foi escolhido a pensar nos fotogramas e na qualidade da imagem que ia transmitir.
Gostei também da forma despretensiosa, apesar de “profissional” com que ele dá a conhecer a sua actividade e da forma como ele colabora numa associação da sua terra e a projecta para o mundo.
O Pedro, saberá também lidar com as luzes da ribalta, com a inveja dos medíocres e com os dissabores que o sucesso arrasta, mas o que ele sabe e saberá é que poderá contar com todos aqueles que lhe são mais próximos e dos fãs, nos quais eu me incluo. Por isso apenas te podemos dizer: - Continua, Pedro, aquilo que te poderá parecer o máximo hoje, é apenas um pequeno passo, para o potencial que tens dentro de ti.
E agora vou dar a resposta, pela razão é que ele ainda não foi convidado para a SIC. É que o Ti Balmesão já avisou o Rodrigo Guedes de Carvalho, que o Herman José lhe tinha dito que havia um rapaz de seu nome Pedro, que ia ser o futuro pivot da SIC e eles estão à espera que o Pedro acabe o estudos, para mudar o estúdio para Carnaxide. Et, voilá …
Para terminar, desculpem este atrevimento, mas o que fazem as raparigas deste país? Andam todas a dormir…? É que o Ronaldo à beira do Pedro, nem para os calcanhares. Mexam-se meninas…depois não digam que não avisei.

1 koices:

Pedro disse...

Continuarei sempre no insiste, persiste, mas nunca desistas... porque um dia tu conquistas! E cada dia há uma nova conquista para fazer.

MUITO OBRIGADO, por estarem desse lado...ao meu lado!
Beijos e Abraços

Pedro disse...

Continuarei sempre no insiste, persiste, mas nunca desistas... porque um dia tu conquistas! E cada dia há uma nova conquista para fazer.

MUITO OBRIGADO, por estarem desse lado...ao meu lado!
Beijos e Abraços