RSS

Yes, we can!

Como eu gostava de ser assim! Aquela mulher enche-me as medidas.. Aquela casa é a casa dos meus sonhos.
Estamos sempre a projectar e na projecção acontecem duas coisas, uma é que nos pomos numa posição de inferioridade psicológica e ansiolítica, a outra, é que sabemos projectar o sonho, mas perdemos o essencial, que é especificá-lo. Gostavas de ser assim como? Com cabelos lisos, aos caracóis, de tez morena, de cabelo louros? Aquela mulher enche-me as medias como? Por ser alta, ter uma voz sexy, usar jeans? Aquela casa é a casa dos meus sonhos! Quantas divisões tem, quantos lugares de garagem, qual a exposição solar, qual o preço?
Experimentem especificar. Este ano vou fazer uma viagem ao Dubai, em Agosto, saio no dia 15 as 8 da manhã e regresso dia 30 às 11 da noite, ou em alternativa dizer:- este ano devo ir ao Dubai. O que lhe soa melhor? Qual a sensação ao dizer uma ou outra frase.
O especificar tem também a vantagem de melhorar a organização de tempos ao nosso redor. No imediato, resulta uma melhoria substantiva da qualidade de vida, no futuro próximo, estar sempre a par dos objectivos definidos, e isso trás também mais realização pessoal.
Sexta feira, dia 23, as 8 da noite vai-me sair o totoloto. Na segunda feira dia 25 as 8h30 da manhã vou ao meu banco negociar uma boa aplicação. Na terça, dia 26 pelas 10 da manhã vou telefonar aos meus amigos a convidá-los, para darem uma volta ao mundo com tudo pago. Tenham os telemóveis ligados e rezem para que na minha agenda os vossos números estejam correctamente especificados.