RSS

Futebolices

Um adepto chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma
infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não vê a do seu Clube:
O Sporting!
Um pouco zangado, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisa do Boavista?
- 50 euros.
- E a do Barcelona?
- Essa custa 75 euros
- E a do Porto?
- Ah, meu amigo, essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor
Clube
do Mundo de todos os tempos, ela custa 100 euros.
Então o adepto arrisca:
- Você não tem aí a do Sporting?
- Tenho. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações a 8 euros.
- Porra, só 8 euros?
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não vendem....
- Então dê-me uma - estendendo duas notas de 5 euros.
O homem vai até à caixa registadora, coça a cabeça e volta:
- Desculpe-me, mas eu estou sem troco. Leva uma camisa do Benfica para
completar os 10 euros?