RSS

Humor

- Mamã, mamã... na escola chamaram-me mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso...
- Bem... mas faz tudo parecer um acidente, mamã...

- Mamã, mamã... na escola chamaram-me de mentiroso.
- Cala-te que ainda não andas na escola...

- Mamã, mamã...
- O que é que foi?
- O leiteiro chegou! Tens dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá para fora???

- Mamã, mamã... uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai... claro que não....
- Yupi...Yupiii...

- Mamã, mamã... deixei as drogas...
- Graças a Deus!
- Sim... mas não me lembro aonde.

- Mamã, mamã... leva-me ao circo???
- Não, filho... Se te querem ver, que venham cá a casa..

- Mamã, mamã... no colégio um menino chamou-me mariquinhas...
- E porque é que não lhe bateste???
- Aii!... é que ele é tão lindo...

- Mamã, mamã... eu já tenho 13 anos, compra-me um sutiã??
- Não.
- Vamos Mamã... compra-me um sutiã...
- Já te disse que NÃO !!!
- Mas mamã, eu já tenho 13 anos...
- Não me aborreças, António.

- Mamã, mamã... por que é que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah!.. ... e por que é que o noivo está vestido de preto?

- Mamã, mamã... é verdade que descendemos dos macacos??
- Não sei, meu filho.. o teu pai nunca me quis apresentar a família dele...

- Mamã, mamã... na escola chamaram-me dentuço....
- Não ligues, filho .. e fecha a boca que estás a riscar o chão.

- Mamã, mamã... o avô está a cambalear...
- Então dispara novamente, imbecil!