RSS

JET SET

O Carlos e familia chegaram hoje ao Algarve e estao magnificamente hospedados numa village em Vale de Lobo. A Alice nem teve tempo den desfazer as malas porque a Mafalda espalha brasas desfez as malas num apice. o Kiko continua a dormir como um santo
Por sua vez o Tio Ni deslocou-se aos Açores pela enesima vez, constando que anda a montar um Antonof na Base da Lages em segredo. Vamos ver se ele traz um daqueles queijos espectaculares que gostamos de derreter com Moet.
O Ze Manel anda num desespero no golfe porque nao acerta com o Drive e só de ouvem palavras a terminar em dassssss dassss, supomos que deve ser a terminaçao de um palavrao.
O Jonhnathan empatou ontem e embarca sexta com o Manel Zé acompanhados pelo Antonof de 1950 que está muito melhor das tensoes.
A Nini está feliz porque tirou 12 numa disciplina que nem sei dizer o nome.
A Xana continua em crise de ansiedade que espero nao se torne em psicose de neirose ansiosa porque o seu roadster coupe só deve chegar em finais deste mes.
Da nossa cidade do campo V.C. o nosso correspondente PP nao mandou noticias mas sabemos que tem estado atarefadissimo com a apresentaçao da nossa proxima revista Ola Mula.
Por hoje é tudo e até amanha.