RSS

Onda boa

Estou numa fase de grande astral. Tudo me corre bem, de feição. Quando ouço falar em crise, rio-me. Não há crise que me ataque, nem de figado. É bom sentir-me ssim, ando bem e ainda sobra para dar a quem precisa. Se estiverem em baixo, liguem-me. Se precisarem de ajuda, procurem-me. Estou com sorte e dou sorte. Estou a ver uma onda boa e tenho a melhor prancha que há. Venham ver-me. Pegar a onda certa é tão facil. Se eu consigo, tambem está ao teu alcance. ..e por falar nisso já me estou a ver com os braços no ar, aos pulos aos abraços a ouvir parabens, parabens e as rádios e os telejornais a abrir em hora nobre com a seguinte notícia. Bancário, unico totalista no euromilhões, residente em Espinho teve uma premonição ao dizer que ia ser o único totalista do euromilhões... e depois não digam que não avisei. Estão abertas as inscrições para novas amizades...e com a sorte com que eu ando ainda faço um ou dois bons amigos. "Whish me luck"