RSS

Regresso

Há 6 semanas que eu ja não escrevo neste blog!!! Não porque não queira, mas porque não posso, ou são testes, ou são trabalhos ou são... ou são...
Nestas 6 semanas aconteceu muita coisa: Entramos em 2006, passamos as 29.000 visitas esta semana, estreou ontem o programa "Pegar ou Largar" na SIC com Rui Unas (infelizmente não pude ver, mas para a semana vou tentar ver) e hoje domingo estreou o programa "7vidas" igualmente na SIC. Este último já o vi e achei que é mais uma boa aposta do Penim (director de programas da SIC) e da Teresa Guilherme. Para começar é um formato novo, e muitíssimo bem adaptado; em 2º tem um elenco "fabulástico"; 3º vejam com os vossos próprios olhos!!!
E porque hoje estou numa de elogios. A prepósito desta "sitcom" cujo elenco foi hoje ao "Herman SIC" falar dela, e que foi interrompido pela "rabula da manicure" da excepcional actriz Maria Rueff, que na minha opinião é uma das melhores(senão a melhor) humoristas. Hoje, como sempre, fez uma das suas melhores intrepretações, improvisando como ninguém. Deve ser das poucas actrizes em Portugal que sabe improvisar.
Eu faço um apelo, Penim (porque eu sei que ele lê o nosso blog) dê espaço a esta actriz, ela já deu provas que merece... e sabe!!!
Beijos e abraços,
Pedro Moreira