RSS

Obrigado ...foi um prazer viver connvosco

Mensagem de Despedida

· “Se o vento soprar forte, baixa a cabeça, mas não deixes de caminhar”

· Foi em Março de 1994 que ingressei no Finibanco, para implementar e desenvolver a área de negócios de Particulares. Orgulho-me de ao longo de vários anos ter ajudado a construir os alicerces que catapultaram o Finibanco para o desenvolvimento e a projecção que hoje temos a nível nacional. Construímos um modelo de negócio inovador e estimulante, cujo sucesso partilhei com uma equipa extraordinária, tendo como lema de que só ganhamos de maneira plena, quando contribuímos para a vitória de todos.

· Acima de tudo foi uma experiência muito enriquecedora, do ponto de vista profissional e humano.

· Considero ter chegado o momento de me despedir. Despeço-me, como não podia deixar de ser, com saudade antecipada de clientes e colaboradores com quem se criaram laços de amizade fortes. Despeço-me com a consciência revigorante de ter deixado uma equipa forte e motivada, cujos sucessos no futuro não deixarei de acompanhar com muito interesse.

· Quero terminar com um agradecimento geral a todos aqueles com quem trabalhei mais directamente ao longo da minha carreira profissional no Finibanco e em especial ao Sr. Eng.º Humberto da Costa Leite, pela sua grandeza de carácter, pela sua visão empresarial e dizer-lhe que estarei a seu lado em qualquer circunstância, para o ajudar a levar a bom porto, os enormes desafios que se lhe deparam.

· “…Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós…deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” Saint-Expéry

· Orlando Macedo