RSS

Proprietários de Smart's

Anda um grupo organizado pela zona norte do país que assalta exclusivamente carros da marca Smart. A polícia acredita que sejam roubos por encomenda, uma vez que são furtados essencialmente acessórios tipo volante, jantes, conta-rotações,...
Se têm algum, não o deixem na rua durante a noite e estejam atentos: a qualquer indício de que estão a ser observados alertem a polícia, que já recebeu várias queixas.
Just to share!
Bjocas!

2 koices:

Tito disse...

Be smart,,,,

Sophia Soares disse...

Bom dia meus queridos.
Já agora tb podem acrescentar a Zona Centro à lista pq o meu vizinho tem um smart que ficou literalmente no chão sem jantes/pneus. Quando cheguei a casa pensei q me tivesse enganado no caminho e estivesse a estacionar na Cova da Moura.

Tito disse...

Be smart,,,,

Sophia Soares disse...

Bom dia meus queridos.
Já agora tb podem acrescentar a Zona Centro à lista pq o meu vizinho tem um smart que ficou literalmente no chão sem jantes/pneus. Quando cheguei a casa pensei q me tivesse enganado no caminho e estivesse a estacionar na Cova da Moura.