RSS

Sobre eficiência, objectivos na vida

Durante os cursos de PNL (Programação NeuroLinguística) peço sempre para não acreditarem em mim.
Eu mesmo sou muito céptico ao contrário de alguns trainers da PNL que parece terem visto a LUZ, cepticismo que às vezes pode prejudicar a minha eficiência pessoal na medida em que as convicções formam a base da funcionalidade.
Só acredito quando vejo as provas.

Ontem recebi um telefonema duma grande amiga. Algumas das coisas que ela me disse quero compartilhar – aqui vão mais ou menos traduzidas, as palavras dela:
- Descrevi os meus objectivos e parece que, depressa demais, já está tudo sendo realizado. A quem estiver interessado na PNL vou aconselhar a ter muito cuidado. Vejam no que se metem, pois podem ser confrontados com resultados muito mais depressa do que esperavam!
José Figueira (trainer internacional de PNL)