RSS

Devaneios



Comecei a frequentar um curso de pintura, onde este verão procurarei aprofundar os meus despretensiosos conhecimentos de tão nobre arte.
Procurarei sobretudo, descobrir matizes, fazendo da alma a tela e do coração o pincel.
Esta procura por nichos de conhecimento, preenche-me. É mais uma peça para completar o meu "puzzle". Há também uma componente que me fascina. A descoberta de novos parceiros com gostos comuns.
O meu primeiro desejo é pintar a lua com as cores da terra e o sol com as cores do mar...mas o desejo maior é que, quando fizer a minha primeira participação numa exposição colectiva a realizar no final do curso, tu estejas lá, para veres como te retratei. Mediante a tua reacção ficarei a saber se o meu futuro será o de continuar ou o de me dedicar á pintura, mas desta feita, na construção civil.