RSS

Homenagem ao Fernando e Laura




O Fernando e a Laura, para nós foram um espécie de Principe Carlos e Diana. Ele, nunca renegando as origens e Ela, era para nós a princesa do Povo. Foram sempre um casal, aos nossos olhos, exemplares, plenos de valores hoje tal mal tratados na sociedade comtemporânea.
Ele filho do António Silva e da Laurinda e ela do Carlos Camarinha e da Isabel. Um dia o Carlos Camarinha contou-me que quando o Fernando se casou com a filha Laura ele apresentava o genro aos amigos dizendo : Este é o Fernando, meu genro. Passados uns anos era ele, Carlos Camarinha que se apresentava dizendo: Eu sou Carlos Camarinha,sogro do Fernando Alexandre.
O jantar promovido pelo clã Macedo no Hotel Solverde ao Fernando e á Laura, apanhou-os de surpresa. Foi uma noite com alegria, especialmente proporcionada pelos mais jovens, regadas também com algumas lágrimas de comoção. Para memória futura aqui se publicam algumas das fotos de um jantar de homenagem, a quem é credor da nossa admiração, pelo seu exemplo de amizade e de respeito bem como da referência que constituiram para todos nós.
Obrigado Fernando Alexandre e Laura.