RSS

La Palisse


Não se ama a mesma mulher duas vezes.




Machado de Assis

5 koices:

Unknown disse...

ACHAS?
olha o que aconteceu ao Pinto da Costa foi casar outra vez com a Filomena

Tito disse...

Casar é uma coisa, amar é outra...e ser feliz, ainda é outra,,,

Unknown disse...

Este tema pode dar um bom "bate papo".

Mena disse...

j� tinha saudades destes bate-papos...

Unknown disse...

E eu tuas para ajudares a "meter veneno" pega na da bola e do taco e dá a tua tacada. eu já fui lá dar o meu parecer

Unknown disse...

ACHAS?
olha o que aconteceu ao Pinto da Costa foi casar outra vez com a Filomena

Tito disse...

Casar é uma coisa, amar é outra...e ser feliz, ainda é outra,,,

Unknown disse...

Este tema pode dar um bom "bate papo".

Mena disse...

j� tinha saudades destes bate-papos...

Unknown disse...

E eu tuas para ajudares a "meter veneno" pega na da bola e do taco e dá a tua tacada. eu já fui lá dar o meu parecer