RSS

O MOTIVO


Te amo?
Não sei.

Sei que quero estar contigo quando estou em paz;
quando estou em transe, também quero estar contigo.
( Se te quero na calma e na luta, deve ser porque te amo)

Quero estar contigo quando a chuva me congela os desejos;
quando o sol me acende os sonhos, também quero estar contigo.

(Se te quero no vazio e no pleno, deve ser porque te amo)

Quero estar contigo quando sofro e a solidão começa a ferir;
quando a festa me oferece o mundo, também quero estar contigo.

( Se te quero na angústia e no prazer, deve ser porque te amo)

Quero estar contigo quando a manhã traz uma música de vida;
quando a noite é um silêncio de morte, também quero estar contigo)

(Se te quero na vida e na morte, deve ser porque te amo)

Não sei. Não sei.
Mas sobretudo quero estar contigo quero, quero estar contigo.
Como agora, e sempre, sempre , ainda ,e mais e mais, e mais.

Pedro Lyra

1 koices:

Unknown disse...

Cara leitora
Rodando hoje pelo Google, ganho o dia ao encontrar em seu blog a transcrição do meu poema "O Motivo".
Foi uma grande alegria e quero agradecer-lhe por isso.
Mas como chegaram à minha poesia?
Um grande abraço.
Pedro Lyra

Unknown disse...

Cara leitora
Rodando hoje pelo Google, ganho o dia ao encontrar em seu blog a transcrição do meu poema "O Motivo".
Foi uma grande alegria e quero agradecer-lhe por isso.
Mas como chegaram à minha poesia?
Um grande abraço.
Pedro Lyra