RSS

The return of Manelão!!!

Como é pessoal? Tudo legal? Venho por este meio comunicar o meu regresso ao blogue do Curral da Mula. Sentiram saudades minhas? Espero poder voltar a proporcionar-vos momentos de grande prazer com as minhas crónicas semanais. Não esperem pela demora.... Bjs e abraços
Manelão

P.S.: Vasco ou Tito depois quero pedir-vos para me ensinarem a colocar fotografias. É que eu dou uma enorme importância à imagem... hehehe

2 koices:

Tito disse...

Por fotos é muito dificil, mas se passares por cá, num minuto ficas mestre.

Unknown disse...

DIFICIL????
Coisa mais simples , eu que sou uma naba em imformática faço isso na maior, também gosto muito de colocar imagem dá outa beleza.

Tito disse...

Por fotos é muito dificil, mas se passares por cá, num minuto ficas mestre.

Unknown disse...

DIFICIL????
Coisa mais simples , eu que sou uma naba em imformática faço isso na maior, também gosto muito de colocar imagem dá outa beleza.