RSS

Ainda o Hawai...

Não é meu espanto quando ligo o meu monstuoso PC e me dirijo ao mais famoso blog nacional, e quiçá europeu... e me deparo com um rebuliço de todo o tamanho: Férias no hawai, convites, desconvites, charadas picantes, homens desaparecidos, acessores financeiros, fundos perdidos... enfim! Um sem número de excelentes referências no que diz respeito à boa disposição, que reina neste nosso Curral da Mula.
Vamos por partes.
Pedro: Quero uma dificil charada futebolistica. Aplica-te!!!
Mena: Olá Meninha! Estava já eu a esfregar as mãos de contente quando de repente observo o blog das 11.50 e me apercebo que fiquei novamente sem companhia. Um homem não pode ter tudo, mas desde já te agradeço a consideração e o apreço. Vou pesquisar por outras bandas!!!
Tito: Nem que seja para ir a Silvalde eu aceito sempre apoio financeiro, acessores monetários, fundos perdidos...tudo! ;-) Um abraço muito especial para ti!
Vasco: O nosso " injinheiro " anda a fazer um tratamento capilar e facial à base de produtos maritimos naturais provenientes das amenas águas que banham o Norte de �frica, de modo que não pode de maneira alguma se expor aos maléficos raios beta, dos monitores dos computadores. Rumores correm, de que o tratamento não durará mais do que esta semana.

E pronto...
Por aqui me quedo pois a noite já vai longa e amanhã é dia de picar na pedra !

A todos, uns milhares de xis corações e votos de um dia maravilhoso repleto de luz!!!!!!