RSS

HUMOR INTELIGENTE

Dois velhos de 80 e tal anos sentados num banco de jardim a dar
milho aos pombos comentam um com o outro:
* Não consigo dormir, deito-me na cama e levo horas a deixar-me
dormir...
* Olha eu durmo sempre que nem um anjo.
* E como é que fazes para dormir?
* Masturbo-me...
* Masturbas-te??? A sério??? E vens-te???
* Não... mas canso-me!!!


+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

A lapiseira saiu a noite com 2 lapis: o lapis rico e o lapis pobre.

Passado um tempo descobriu-se que estava gravida.

P: Quem foi? O lapis rico ou o lapis pobre?
R: O lapis pobre. O lapis rico tem sempre uma borrachinha na ponta!

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Ao romper da aurora, no auge do cacarejar do galinheiro, diz uma
galinha á outra:

- Esta noite tive febre.

- Tiveste febre?

- Tive, tive.
- Mas ... como é que sabes ?

- Pus um ovo cozido ..